quinta-feira, 15 de maio de 2008

A viagem mais foda de todos os tempos - Parte 7

Esse post está sendo dedicado para a Érika que fez aniversário no dia da viagem.

Bom, depois de todas as palestras da Mostra de Profissões na UFMG e não tendo mais o que fazer por lá, resolvemos ir pro Shopping Del Rey. Se não me engano, estava passando no cinema Agente 86, Speed Racer, Batman¹²³ e uns outros mais ou menos que não fiz questão de decorar os nomes, mas não deu tempo de assistir nenhum! ¬¬
Aí todo mundo se separou, saiu pra olhar vitrine, comprar coisinhas ("maldito seja o espírito consumista!", como diria o Anderson e porque não, eu!) e tal... Na praça de alimentação teve um super parabéns pra você pra Érika! É claro que foi o NOSSO parabéns que futuramente vai virar um hit ou quem sabe um ringtone! hahahahahahahaha (dez minutos depois...) hahahahahahahaha!

Pra quem não sabe esse parabéns inclui:
1- Parabéns normal
2- É big, é big...
3- Como pode um peixe vivo viver fora d'água fria (HEY!)
4- Derrama, Senhor, derrama, Senhor, derrama sobre ela o nosso amor
5- Separação silábica do nome do aniversariante musicada¹


Alguns minutos depois um pessoal desconhecido e invejoso começou a cantar parabéns em uma outra mesa e só pra avacalhar com tudo o Anderson começou a cantar o NOSSO parabéns sozinho! Eis uma foto do "Derrama Senhor":


(Foto não autorizada com um pequeno merchan do lado esquerdo!)

Depois todos foram embora, inclusive o pessoal de Bom Despacho que também estava no shopping, e estamos até hoje falando sobre eles e eles sobre nós (nós, o pessoal de Curvelo!). Acho que eu não gastei nem 5 linhas somando todos os posts falando sobre o nosso objetivo que eram as palestras! NÃO ME ARREPENDO!

Então é isso. Se alguém tiver mais casos pra contar, nomes de pessoas legais que conheceram, whatever, é só deixar um comentário!

______________________________________________________________

Nota de rodapé:

¹ Eu tenho É, É, É. Eu tenho Ri, Ri, Ri. Eu tenho Ka, Ka, Ka... E por aí vai!

.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO