sexta-feira, 25 de julho de 2008

Franz Ferdinand: novo álbum em 2009

"O álbum tem mais andamentos da disco music. Ainda que as composições não sejam necessariamente disco music, elas têm o ritmo da disco e te fazem dançar do jeito que a disco faz", disse Alex Kapranos (líder do grupo) em entrevista ao programa da rádio BBC Newsbeat.

O Franz Ferdinand tem testado algumas dessas novas faixas em seus últimos shows e, segundo Kapranos, a platéia tem respondido de uma maneira diferente.

"Definitivamente, há uma vibração diferente. Eu tenho notado a platéia dançando de um jeito diferente do que ela dança ao som das (nossas) músicas mais velhas", se empolga Kapranos.

O líder do Franz Ferdinand também disse no Newsbeat que as especulações - por parte da imprensa especializada - sobre a incorporação de sons africanos em seu novo disco foram um pouco exageradas.

"De repente, todo mundo pensou que nós faríamos um disco de afro-beat. Mas nós não vamos fazer mesmo. Eu acho que não somos capazes de fazer um disco de afro-beat. Ele sempre vai soar como um disco do Franz Ferdinand", explicou Alex Kapranos.

Fonte: Terra


Se você não conhece Franz Ferdinand, ouça a música "Take me out" clicando na imagem abaixo.



.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO