segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Scooby-Doo 3

Um terceiro filme baseado no desenho animado "Scooby-Doo" começou a ser produzido hoje em Vancouver, mas irá deixar de lado os cinemas e apresentará um elenco de atores desconhecidos.

"Scooby-Doo: In the Beginning", terá efeitos de animação computadorizada e irá estrear no canal Cartoon Network em 2009, quando será também lançado em DVD.

Como antecessor dos filmes "Scooby-Doo" de 2002 e 2004, o filme mostrará a turma se juntando pela primeira vez para resolver um mistério na escola em que estudam.

O quarteto original composto por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Mathew Lillard e Linda Cardellini foi substituído, respectivamente, por Rob Amell, como Freddy, e os novatos Kaitlyn Melton como Daphne, Nick Palatas como Salsicha, e Hayley Alcroft como Velma.

O Scooby-Doo computadorizado será dublado por Frank Welker, o mesmo dublador que há anos faz a voz do famoso cachorro no desenho animado. Brian Levant (dos filmes "Flintstones", "Flintstones em Viva Rock Vegas" e "Neve pra cachorro") irá dirigir.

.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Toma que o filme seja bom e compense assistir...

Anônimo disse...

pra mim, vai ser uma porcaria, igual ( A Volta do todo poderoso, O filho do mascara etc ), pra mim, depois que saem os atores antigo, o filme acaba....Eu nem vou acistir...E igual se sair a Helly Bair (A Tempestade), sé eu souber, que ela não vai mais interpretar, eu nem acisto mais...Espero que gostem desse novo filme.

Anônimo disse...

lixo ¬¬ mudar os atores num tem nada a ver afff
bota outro nome logo . . . ¬¬
PAUS NO CU

Anônimo disse...

Eu vou ver,só pq muda de atores não quer dizer q o filme vai ser uma porcaria!
É a historia deles!Eu vou ver!Não quer dizer ´só pq os atores antigos sairam e os novos entraram não quer dizer q o filme é uma bosta!
Eu adoro Scooby-Doo,e vou continuar adorando,mesmo sabendo q os atores vão mudar,afinal,o filme se chamama(des do primeiro)Scooby-Doo,e não:Fred,Velma,Dafne,Salsicha e Scooby-Doo.

Unknown disse...

Eu amo o scooby-doo ele é legal charmoso lindo engrassado etc. Eu tenho odio desses inbessis que falam mal do scooby-doo. E quero que quem fala mal do scooby-doo e um idiota que não sabe se modernisa.

Fernando

Unknown disse...

E esse tal de anonimo que mandou esses recados vai toma no cu.

Tcheilon disse...

Eu vi o filme, e posso garantir que é muito bom. Eu gostava do antigo elenco, mais acho que esse elenco novo trouxe mais vida para esse scooby doo 3. Os atores estão de parabéns, tando os diretores e produtores. E um recadinho pra esse Anonimo: Cara; se você não gosta do filme nem perca seu tempo comentando, ainda mais pra falar "MERDA".

Unknown disse...

Até que é legal...

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO