quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cientistas vêem imagem de Jesus no LHC

Ontem de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:

“Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto - “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.

O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Clique na imagem comemorativa do Google para ver as imagens de Jesus:




Idéia retirada daqui!

1 Comentário:

Rafael08 disse...

Quase desmaiei aqui agora...

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO