domingo, 15 de fevereiro de 2009

Algumas imagens

Recebi e criei algumas imagens em questão de horas e como não vou criar um post pra cada uma, vou deixá-las com a resolução baixa pra sua conexão não ficar lenta.
E mais uma vez: clique para ampliar as imagens!


Imagens direcionadas


Essa é pro meu amigo João Felipe


E essa é pros sem-noção do meu colega Anderson e meu professor Cássio
e suas "brincadeiras sadias"




Motivacionais criados por mim


Imagens enviadas por João Felipe, o Goiano (via MSN)

Use com moderação


Uma árvore, várias drogas e seus efeitos respectivos


Mais uma imagem do Mário aqui no blog



Só pra esclarecer:
O João Felipe não é maconheiro (nem jamaicano);
O Cássio não é tarado (só parece);
O Anderson não brinca com o Cássio (não de forma sexual);
O Dr. Pepper merece os devidos créditos pelas tirinhas;
Isso não é uma apologia às drogas (favor não rastrear nosso IP!)
Ninguém tem uma mamba negra daquele tamanho (só eu)!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO