terça-feira, 22 de julho de 2008

10 links úteis


PicShadow - Recurso para adicionar sombras em imagens. Envie uma imagem de seu computador ou forneça uma URL e o site lhe retorna um link para baixar a imagem com o efeito de sombra aplicado.

BigString - Acesse MSN, Yahoo Messenger, AIM e Gtalk online, sem precisar destes programas instalados em seu computador. Forneça seu login e senha para entrar e pronto!

Tune Us In - Envie uma música no formato mp3, corte parte do arquivo e este será convertido em um ringtone para seu celular, acesse o site e confira!

Privnote - Envie recados que se destruirão após serem lidos. Escreva sua mensagem, receba o link e encaminhe para o e-mail destino, após ser lida a mensagem é apagada.

Magnigraph - Esta aplicação possibilita a criação de arquivos vetorias a partir de imagens que você mesmo envia para o site.
Clique aqui para ver o Exemplo 1.
Clique aqui para ver o Exemplo 2.

Soungle - Site de busca para efeitos sonoros, ruídos, gritos e outros tipos de sons.

AM-DeadLink - Examina todos os seus favoritos à procura de endereços que não estejam mais disponíveis ou em duplicidade. O aplicativo é muito simples de operar as tarefas são realizadas através de uma barra de botões e menus. Na instalação dá pra escolher o idioma e está disponível para IE, Firefox ou Opera! AM-DeadLink é gratuíto, e somente para windows.

CallGraph - Para gravar suas conversas do Skype em mp3.

DoubleKiller - Para remover arquivos idênticos do seu computador!

Vixy.net - Baixe vídeos do youtube sem precisar de nenhum programa. Ou então, baixe só a música de um determinado vídeo!


.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO