domingo, 30 de novembro de 2008

The Final Stage (a.k.a. December)

Putz, amanhã já é dezembro. Que saco... Não por ser dezembro, mas por ser segunda-feira. Esses dias mesmo eu estava escrevendo sobre o Sete de Setembro e, três meses (!) depois, cá estou eu.
Ainda sobre Sete de Setembro, o churrasco daquele dia foi legal, até mesmo quando me jogaram na piscina. (Sim, isso tudo é verdade, não é só pra encher lingüiça). Aliás, naquele dia todo mundo (do sexo masculino) foi parar na piscina. Parece que era o Dia Mundial da Menstruação Hemorrágica Feminina*, pois nenhuma das meninas podiam nadar. Mero cu doce.

Obs**: Eu sei que a data de rosa aí em cima é totalmente pleonásmica.

....................................................................................

Voltando à data atual, vou deixar um calendário*** aqui com todas as datas importantes (para mim) do mês. Então é isso aí, não esperem novos posts até o dia 13/12 pois estarei estudando como um nerd sem nenhuma quase sem nenhuma vida social. Peraí, não é isso que eu sou?!

Antes que eu me esqueça, pode ser que eu coloque alguma coisa no Twitter até o dia 13, pois lá os textos são curtos (até 140 caracteres).


Datas Especiais:

  • 04/Dezembro: Provas bimestrais (primeiro dia)
  • 05/Dezembro: Provas bimestrais (segundo dia)
  • 06/Dezembro: Férias!
  • 13/Dezembro: Vestibular em Diamantina
  • 28/Dezembro: Meu aniversário (post comemorativo)
  • 28/Dezembro: Aniversário do Stan Lee
  • 28/Dezembro: Aniversário do Linus Torvalds
  • 28/Dezembro: Aniversário do Denzel Washington
  • 28/Dezembro: Aniversário do Edgar Vivar (Seu Barriga)
  • 28/Dezembro: Aniversário da Wanessa Camargo
  • 31/Dezembro: The End, fags!
....................................................................................

Não podia deixar de citar o banner comemorativo que eu fiz, é claro.
No donuts for you!



* Eu ia fazer um post com esse nome só porque eu achei criativo, mas não ia ter nenhum conteúdo.
** (Quem usa ob's está sempre seguro - piadinha do meu professor de matemática Clístenes)
*** Fiz o calendário no site Webcalc. A primeira versão que fiz no Excel ficou uma bosta.

1 Comentário:

Julis disse...

Vc faz aniversário no mesmo dia do meu marido :)

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO