domingo, 16 de novembro de 2008

Tributo a John Williams e uma pequena criação minha

Corey Vidal anda fazendo sucesso com sua homenagem a um grande responsável por trilhas sonoras cinematográficas, John Willians.
Abaixo, segue a lista dos filmes de onde o rapaz tirou sua inspiração:

0:01
- Contatos Imediatos de Terceiro Grau
0:43 - Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
1:13 - Superman
1:46 - E.T.
2:10 - Tubarão
2:59 - Jurassic Park
3:35 - Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4:07 - "John Williams is the man" - John Williams é o cara

Para acompanhar com a letra, procure por "Close Encounters of the Droid Kind" nesse link.



E agora, uma video que eu fiz com a música Holiday do Green Day (desculpe a rima).
P.S.: Eu só dublei já que minha voz não é aquela maravilha.
P.S.²: Sim, eu já adicionei esse video como resposta ao video do Corey!

[VIDEO REMOVIDO]


Boa semana para todos!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seguidores

Sabe Qualé? © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO